[WS] Vivendo um sonho

Bem vindo á página oficial da web serie [ws] "Vivendo um Sonho", publica de terça e sábado. Você ira conhecer a historia de Juliah, uma garota nova na cidade,colégio e que esta disposta apenas a seguir o seu sonho:cantar. 
Conheça um pouco da história,os capitulos já divulgados e os personagens principais da ws:


[nota,para a serie não ser nada a ver com o blog,á ws é baseada na serie Hannah Montana, de uma forma diferente]
Conheça a historia de Juliah Guerlen.Uma garota comum como todas as outras.Perdeu sua mãe cedo.Preste a completar 15 anos,se muda para uma nova cidade com sua familia,seu pai José, seu irmão mais velho Logan e sua irmã caçula Esterlyna.
Juliah, chega no novo colégio já arrumando intrigas com um grupo de patricinhas:Aline,Arielle e Ashley.Faz uma grande amizade com o garoto nerd do colégio:Gabriel. Sente uma forte atração pelo "playboyzinho" Bryan, e arrebenta totalmente com ela mesma, Beel , no show de talentos do colégio! Quem diria que uma peruca,uma roupa diferente á deixaria famosa,popular e todos gostariam de ser amigos delas? até o menino que ela gosta, ficasse á seus pés ? Mas como tudo não é um mar de rosas, todo segredo uma hora é descoberto.E poderá gerar intrigas,brigas e desentendimentos.


- Personagens principais:








- Capítulos já divulgados:
01: Conhecendo a nova casa, o novo lar (Piloto) - aqui
02: Desentendimentos - aqui
03: Uma boa conversa - 03/07
04: Show de talentos (parte 1) - 07/07
05: Show de talentos (parte 2) - 10/07
06: - breve
07: - breve