7 de jun. de 2012

Emily Osment com inveja do casamento de Miley ?

Segundo rumores que andam pelo twitter, Emily Osment (A Lilly de Hannah Montana) estaria com inveja do casamento de Miley com Liam.Confira abaixo a matéria:


Após Miley Cyrus ter confirmado seu noivado com Liam Hemsworth uma fã de Emily Osment mandou uma "reply" para atriz e cantora dizendo:"Você ouviu, Miley Cyrus está noiva" e Emily respondeu a reply com "lol" (que significa algo como "Rindo muito"ou  "Rindo alto"). Isso deixou vários fãs de Miley decepcionados, Porque Emily não desejou "Parabéns", "Felicidades" ou algo do tipo para o casal.
Logo depois de alguns minutos passados, Percebemos que Emily havia dado "unfollow" ("Deixar de seguir") em Miley. E depois disso não tivemos mais notícias, ou algo do tipo. Só sabemos que a atitude de Emily Osment foi muito estranha e ruim e deixou vários fãs de Miley tristes. Mas todos nós já sabemos que o clima entre elas duas não estava dos bons né. E ainda há rumores de que Emily estaria gostando de Liam a algum tempo, E ficou com inveja de Miley por estar noiva do mesmo (Apenas rumores).  


Isso são apenas rumores.Vamos ver o que ira acontecer agora.
O que achou de tudo isso? Comente.
Fonte:Ops! Miley
ATUALIZADO 
Isso tudo não passou de um rumor.Confira o que Emily falou a respeito aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário